Como funciona?

Uma plataforma segura, inovadora e fácil de usar

para comprar e vender serviços online.

Comprador

Se você precisa de um design de logotipo para o seu novo blog ou de um apresentador de vídeo que ajude a apresentar a sua empresa a clientes em potencial, você está no lugar certo. Para tudo que você não sabe fazer sozinho, ou simplesmente não tem tempo, os freelancers Freelaco estão ao seu dispor.

1. Encontre o serviço que você precisa

Compare preços, portfólios, prazos de entrega e recomendações da comunidade para encontrar um vendedor que melhor se adapte às suas necessidades. Se você tiver uma pergunta específica, basta enviar-lhes uma consulta.

2. Forneça o brief

Seja o mais detalhista possível, para que o vendedor possa oferecer o serviço com a qualidade que você espera. Seu pagamento é mantido em segurança até você confirmar que o serviço foi realizado de acordo com a sua solicitação.

3. Gerencie a transação

Troque arquivos e feedback com o vendedor por meio do sistema interno de gerenciamento de conversas e transações. O vendedor entregará o serviço dentro de um prazo especificado.

4. Aprove o serviço entregue

Quando estiver satisfeito com o serviço prestado, você poderá marcar a transação como concluída e garantiremos que o vendedor seja pago. Ajude a comunidade deixando um feedback para o vendedor.


Vendedores

O Freelaco oferece a você a oportunidade de transformar conhecimento, talento ou hobby em uma fonte permanente de renda! Estamos aqui para fornecer segurança, privacidade e pagamentos pontuais, para que você possa continuar fazendo o que mais gosta.

1. Publique o seu serviço

Publique uma oferta de serviço de acordo com as suas habilidades. Seja o mais específico possível, para que seus clientes saibam exatamente o que receberão pelo dinheiro que pagarão.

2. Mantenha uma comunicação rápida

Responda às consultas dos clientes, bem como aos pedidos de ofertas personalizadas, dentro de um prazo razoável. Uma boa comunicação é um pré-requisito para uma cooperação bem-sucedida.

3. Construa a sua reputação

Trate todos os seus clientes da mesma forma e tente fornecer o melhor serviço possível, independentemente do valor da transação. Clientes satisfeitos irão recomendar você à amigos.

Leia como funciona a nossa política de comissões para cada nível de usuário. Clique Aqui

O que você está esperando?